Melanie C anuncia novo álbum homônimo


Créditos: Divulgação


A estrela global Melanie C anuncia o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio. Homônimo, Melanie C será lançado em 2 de outubro e seu anúncio chega ao lado do novo single “In And Out Of Love” (com um incrível vídeo gravado no icônico Alexandra Palace, Londres).

As paradas da turnê de Melanie no Reino Unido e na Europa em maio de 2021 também foram confirmadas, com mais informações nas próximas semanas (o acesso à pré-venda dos ingressos estará disponível ao participar da pré-venda do álbum pelo site dela).

Tudo isso sucede um período notável para a Sporty Spice, seu recente single “Blame It On Me” ficou entre os top 20 nas rádios do Reino Unido, eufórico após o reflexivo primeiro single do álbum, “Who I Am” (que também foi o 1º no iTunes em todo o mundo). Tendo aparecido em programas como ‘The Late Late Show With James Corden‘ e ‘The One Show‘ da BBC 1, Melanie também reuniu fãs de todo o mundo sob às mudanças pelo Covid: Perguntas e respostas sobre bem-estar físico e mental, a próxima geração de Girl Power, as realidades da vida em confinamento (ela falou recentemente com Daisy May Ridley para o festival ‘Happy Place’) ou montando um DJ set para a iD Magazine.

O próximo álbum de Melanie é apresentado com o novo single, “In And Out Of Love“. É – nas próprias palavras de Melanie – “absolutamente um banger, e eu amo isso. É tão bom lançar um pop puro, otimista, positivo e divertido. Acho que é exatamente o que o mundo precisa agora“. O vídeo de “In And Out Of Love” também captura a energia divertida da faixa, com uma exibição de vestimentas incríveis, danças em grande energia e a visão de Melanie C no auge de seus poderes.

É um ponto que é enfatizado em seu novo disco, Melanie C. Ao longo dele, o ícone moderno se abre nessa coleção refrescante de dance. Canalizando um amor ao longo da vida por disco, música eletrônica e pop, é uma jornada de introspecção, crescimento e aceitação que se reflete em sua escolha de colaboradores no projeto; que variam de Nadia Rose, Shura, Rae Morris, Fryars e Little Boots a remixes de artistas como Joe Goddard (além de se reunir com o colaborador de longa data Richard “Biff” Stannard). Uma artista que entregou à sua amiga Billie Eilish um BRIT Award, enquanto essa cede sua voz ao discurso moderno sobre depressão, relação com o corpo e comunidade LGBTQ, a influência de Melanie C nunca foi tão aparente.

Melanie C estará disponível digitalmente, em CD e em vinil, tanto na edição padrão quanto na edição deluxe CD x2 com faixas bônus, vinil colorido exclusivo e vinil deluxe limitado especial com singles em 12″ exclusivos.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário