Renato Enoch chega com a autoral “Navio”. Assista o clipe!


Créditos: Divulgação


O cantor e compositor Renato Enoch acaba de lançar o videoclipe de “Navio”, canção que fará parte de seu primeiro EP autoral, que será lançado este ano.

A faixa é composição do artista mineiro, onde aborda um romance conturbado entre um capitão e um marinheiro, com a letra cheia de metáforas marítimas. Em uma bossa contemporânea, Enoch traz texturas sintetizadas e batidas eletrônicas – elementos já explorados por ele – com arranjo e produção musical assinada pelo artista e por Fillipe Glauss. Assista agora!

Já o videoclipe: “Ele faz alusão aos elementos marítimos e nos leva a um universo azul de atmosfera etérea, enquanto passeia pelos movimentos do bailarino Vinícius Bicalho”, conta o artista.

Com direção de Mateus Lustosa (Estúdio Ventana), o vídeo é uma produção independente de Belo Horizonte que contou com montagem do próprio cantor, que também é produtor audiovisual.

“Navio” está disponível em todas as plataformas digitais e poderá ser ouvida aqui.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário