Revelação do reggae, Good Vibe lança ‘Hey, Amigo’


Créditos: Divulgação


O duo Good Vibe, uma das maiores e gratas revelações do reggae nacional, acaba de lançar, o single “Hey, Amigo“. A música faz parte do álbum “Live Session” e tem a produção assinada por Thiago Stancev, produtor responsável pelos últimos três dvds da banda Maneva.

Composta por Lucas Fernando, vocalista, “Hey, amigo” fala sobre a liberdade e a apreciação dos pequenos detalhes da vida. “Hey, amigo é uma música para se apreciar. É aquela canção que exalta a liberdade, de viver e não ter medo de errar e de aproveitar os pequenos detalhes da vida“, conta Lucas.

Du Rezende, outra metade do duo, diz que a banda se prepara para a gravação de seu primeiro álbum de estúdio. “Estamos prestes a começar as gravações de nosso primeiro álbum. Ainda não podemos contar muitas novidades, mas tem muita coisa boa vindo por aí“, promete.

Com mais de um milhão de streamings nos apps de música, a Good Vibe é formada por Lucas Fernando (voz e violão) e Du Rezende (violão). O duo possui dois trabalhos lançados: O ep Tribo, que conta com participação especial de Fabinho Araújo, baterista do Maneva, e o recém lançado “Live Session”, pelo Casa Velha Records.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário