Ruggero apresenta seu novo single e videoclipe “Puede”


Créditos: Divulgação


Após o sucesso de “Probablemente“, que alcançou o primeiro lugar nas estações de rádio da América Latina e possui mais de 15 milhões de reproduções de áudio e vídeo, o artista italiano Ruggero continua nos surpreendendo com seu novo single “Puede“, uma prévia do seu próximo álbum de estúdio.

Fiel ao seu estilo, Ruggero decidiu procurar novos sons que o representassem tanto pessoal quanto artisticamente. O projeto começou há um ano em Miami, onde, em colaboração com o produtor e compositor Andy Clay, o resultado desejado foi alcançado.

Para mim, ‘Puede’ é um novo começo, onde existe um Ruggero mais maduro, tanto pessoal quanto artisticamente. No ano passado, eu estava tentando sons diferentes e sinto que “Puedefinalmente descreve o verdadeiro Ruggero. Escrever músicas é a maneira de mostrar quem eu sou e o que tenho para ter minha música“, diz Ruggero.

“Puede” fala sobre esses sentimentos contraditórios que são vividos após o término do amor, em que uma parte se apaixona pelo ex-parceiro e mantém a ilusão acesa.

O videoclipe foi filmado em quarentena na casa de Ruggero sob a direção de Martin Seipel, que à distância por video chamada estava guiando Cande Molfese, sua namorada, que o filmou com seu telefone celular e um estabilizador. Confira o clipe!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário