Salgadinho anuncia nova Live beneficente


Créditos: Divulgação


O cantor Salgadinho acaba de anunciar sua segunda live beneficente. A apresentação acontece no dia 26 de julho, domingo. Assim como a anterior, a transmissão tem como objetivo arrecadar dinheiro e alimentos para os profissionais da área de entretenimento, uma das mais afetadas devido ao COVID-19.

O show acontece a partir das 16h no canal oficial do cantor no Youtube, trazendo no repertório sucessos da carreira solo, Katinguelê e hits do pagode dos anos 1990. Clássicos como “Inaraí“, “Recado a Minha Amada“, “No Compasso do Criador“, e os novos sucessos como “Sorte de Aprendiz“, que conta com participação especial do sertanejo Thiago Brava, e “Sol e Sal“, gravada com o sambista Ferrugem, darão o tom da apresentação.

Quer saber mais sobre as Lives? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário