Skank faz live em comemoração aos 30 anos de carreira


Créditos: Weber Pádua


O ano de 2020 seria de comemoração e despedida dos palcos para o Skank. Depois de anunciar a pausa na carreira da banda, Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo viajariam durante o ano, por todo Brasil, para comemorar os 30 anos de estrada com a Turnê de Despedida. Mas por conta da pandemia, a relação entre banda e público se voltou para as lives nesse período.

E no dia 01 de agosto, às 20h, o quarteto se reúne novamente, para apresentar a “Live 30 anos”, com repertório que estava programado para a turnê. A transmissão ao vivo será feita pelo canal da banda no Youtube.

A live tem sido uma compensação, uma possibilidade para dar vazão ao repertório da Turnê de Despedida. Ainda não sabemos quando poderemos retomá-la, então, o público poderá conferir as músicas bem conhecidas da banda”, conta Samuel, completando que além dos clássicos, o grupo pretendia revisitar canções que não vinham sendo apresentadas nos shows.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário