Vintage Culture no Tomorrowland: show histórico será transmitido gratuitamente


Créditos: Divulgação


Milhões de fãs de música ao redor do mundo já compraram seus ingressos para curtir digitalmente o Tomorrowland 2020 no próximo fim de semana. O festival representa um marco histórico e um legado inesquecível para a experiência online e a Beck’s, cerveja oficial do festival mais aguardado do ano, prepara mais uma surpresa para o público brasileiro. Em parceria com Vintage Culture, um dos maiores nomes da atualidade, a marca vai transmitir gratuitamente os 15 primeiros minutos do show inédito do artista.

Vintage Culture será o único brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland deste ano. “Essa é uma edição histórica do festival e estou preparando um set que promete conectar os fãs de música eletrônica de todo mundo, mesmo dentro de casa. Os brasileiros não poderiam ficar de fora desse momento na minha carreira e tenho certeza que vou sentir a energia do público que estará acompanhando o show pela internet” comenta o artista.

Para curtir o show neste domingo, acesse aqui. A transmissão começa às 14h30 e estará liberada até 14h45.

Quem quiser aproveitar o festival do início ao fim, pode concorrer a centenas de ingressos e kits Beck’s Tomorrowland (bag, speaker JBL, smarlights, flag, balde e um par de copos). Para participar, os interessados já podem fazer seu cadastro no site e descobrir, na mesma hora, se ganharam os ingressos.

O Tomorrowland já começou para Beck’s e Vintage Culture!

Quer saber mais sobre as Lives? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário