Zimbra lança clipe de “Claro Que o Sol”


Zimbra (Flash Bang)


Um dos maiores nomes da nova geração do rock nacional, a banda Zimbra, acaba de anunciar mais novidade. O quarteto de Santos acaba de lançar o clipe oficial de “Claro que o Sol” no YouTube.

O video é uma continuação da história contada em “Lua Cheia“, single anterior, que fala da relação lúdica entre o personagem principal, a Lua, e tudo o que ela representa enquanto está no céu, já “Claro Que o Sol”, coloca em xeque a dúvida existencial e traz a reflexão quando chega a manhã. Assista agora!

Desde o lançamento do single duplo, a ideia era brincar com esse conceito de Lua/Sol, noite/dia, agitação/introspecção. Para o clipe de “Lua Cheia”, gostaríamos que fosse uma festona, então quando os diretores Fabrizio Toniolo e Bruno Couto apresentaram o roteiro para o 2º clipe com um enredo reflexivo e cheio de significados, casou perfeitamente! Também era uma boa oportunidade para relacionar visualmente os dois singles e ampliar a história do personagem que é um velho conhecido da nossa videografia“, conta Pedro Furtado, baterista.

Produzida pela própria banda em parceria com Bruno Pelloni, “Claro Que o Sol”, lançada nos apps de música ao lado de “Lua Cheia”, mistura elementos que vão do rock, soul à mpb dos anos 60/70 e foi lançada O lançamento do single faz parte de uma promessa da banda de fazer do ano de 2020 um dos mais ativos do quarteto até hoje. “Já tínhamos a ideia de fazer um ano repleto de lançamentos. Depois que chegou a pandemia, e infelizmente os cancelamentos de todas nossas apresentações até que fique tudo seguro, potencializaremos essa promessa ainda mais”, conta Rafael Costa, o Bola, vocalista.

Cheio de projetos e canções saindo do forno, a Zimbra lançará 6 singles inéditos até o final do ano, 2 clipes e o projeto ‘Zimbra Sessions’, que trará releituras das novas canções do grupo em formato acústico.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário