Bebel Gilberto e Martnália lançam clipe com imagens de celular


Créditos: Divulgação


Bebel Gilberto compartilhou em suas redes sociais o clipe oficial de ‘Na Cara‘, uma das onze faixas de seu novo disco, ‘AGORA‘, que será lançado mundialmente no dia 21 de agosto pela gravadora belga [PIAS] Recordings (vinil, CD e plataformas digitais).

Com imagens captadas no Rio de Janeiro por Iphone, o clipe foi dirigido remotamente por Erich Baptista, que está em São Paulo, e conta com a participação de Mart’nália, coautora da canção ao lado de Thomas Bartlett e da própria Bebel. Assista agora o clipe!

Responsável pelo som de grandes nomes da música internacional – como Norah Jones, Florence + The Machine, Sufjan Stevens, St. Vincent e Yoko Ono -, Thomas também assina a produção do álbum, o primeiro trabalho de estúdio da artista em seis anos.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário