BFF Girls lança a inédita “Promete”


Créditos: Divulgação


Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro lançam, nesta sexta-feira (14), a música inédita “Promete”. A canção acompanha o amadurecimento do trio, com letra romântica, em que o compromisso é com o amor e o sentimento verdadeiros. Elas se preparam para apresentar a canção, pela primeira vez, amanhã (15), no especial BFF Girls no canal Gloob. A partir das 17h, o trio comandará um show intimista, recheado de sucessos e surpresas para os fãs, com transmissão simultânea na TV e no YouTube do @mundogloob.

A apresentação encerra a programação especial BFF Girls no Gloob, que contou, ao longo desta semana, com conteúdo para as redes sociais do canal e do trio, Live conjunta no Instagram e a exibição da série das BFF Girls, que mostra as histórias por trás de sucessos como “Flashback”, “Minha Vibe”, “Meu Crush”, entre outros. A ação aqueceu o lançamento da nova música de trabalho, que teve composição da própria Bia, em parceria com Jenner Mello.

Ela falou sobre o que quis transmitir na canção: “´Promete´ fala sobre amor. Amor sincero, talvez vulnerável, mas com certeza real. ´Promete´ tem sentimentos que vêm direto do coração sem passar por nenhum filtro. ´Promete´ é uma carta que pede para ser lida da mesma forma que foi escrita. ´Promete´ pede pra cuidar e deixar cuidar. ´Promete´ quer que alguém se emocione ao lembrar que ela se encaixa com ao menos uma parte da vida de quem escuta. Essa música trás os detalhes mais simples e especiais de uma história que envolve muita saudade, amor e promessas. De fato, é música pra sentir o coração falando mais alto”.

BFF Girls lança a inédita "Promete"
Créditos: Divulgação

Laura completa: “Eu vejo ´Promete´ como uma música sobre sentimento. ´Promete´ é sobre a força de ser vulnerável e expressar o que sente para quem você ama. Tudo o que vem do coração é poderoso e essa letra tem muito poder. Quando a gente se apaixonada, a gente sonha, cria muitos planos, não quer nunca mais se afastar da pessoa e faz de tudo para fazer com que ela se sinta amada! ´Promete´ é muito especial e tenho certeza que todo mundo vai, de alguma forma, se identificar com essa letra. Eu estava muito ansiosa para compartilharmos mais uma música com os nossos BFFers e fico muito feliz que essa novidade é ´Promete´. Espero que gostem, da mesma forma que amei gravar!

´Promete´ é uma música de amor, de qualquer tipo. Ela aquece o coração, serve como um abraço ou pra fazer uma declaração para aquela pessoa! Espero que vocês se sintam acalentados com a mensagem e o arranjo intimista e fofo. Ela conta uma história de amor e de cumplicidade, onde a promessa é cuidar um do outro. Tenho certeza que vocês vão gostar, assim como nós! Essa música promete, hein?”, finaliza Giulia. Ouça aqui!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário