Gretchen lança “Tan Tímida”, composição do filho Gabriel Miranda


Créditos: Felipe Fernandes


Hoje, sexta feira (14), Gretchen, rainha a rainha da internet, lança seu mais novo single – “Tan Tímida“.

Seguida de videoclipe, a música é composta por Gabriel Miranda, seu filho de apenas 24 anos. O clipe gravado em Pipas/RN, teve participação do noivo e saxofonista Esdras de Souza e de Gabriel.

Dirigido por Yuri Bezerra, o filme é contracenado por nada mais nada menos que o casal mais apaixonado do momento, Gretchen e Esdras de Souza mostram momentos de amor, carinho e respeito, em uma paisagem paradisíaca. Gabriel, abrilhanta a participação, cheio de atitude e cantando um perfeito espanhol.

Amada no mundo todo, Maria Odete Brito de Miranda, artisticamente conhecida como Gretchen, soma mais de 28 milhões de views em seu canal do YouTube e mais de 38 mil ouvintes mensais no Spotify.

No começo do ano, lançou a música “Sigue El Ritmo” com o cubando Eri Ramo, e mesmo em meio a quarentena, não para de trabalhar pelo mundo todo em campanhas publicitárias.

Recentemente, Gretchen anunciou seu noivado com o saxofonista Esdras, que conheceu através de Fafá de Belém, no evento “Varanda da Fafá“, no Círio de Nazaré. Após assistir a uma apresentação do músico, Gretchen o convidou para um projeto com ela, e os dois passaram a se apresentar juntos pelo país. Confira agora “Tan Tímida”!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário