João Klein e Murilo Bispo lançam clipe de “Nada é pra Sempre”


Créditos: Divulgação


Os cantores João Klein e Murilo Bispo acabam de lançar o clipe da parceria “Nada é pra sempre”, música lançada em 26 de julho.

Com imagens em efeito slow e olhar direto para o espectador, o clipe vem com uma linguagem serena na intenção de passar a calma e seriedade com que o tema (depressão) deve ser tratado. A dupla de atores Daniel Haidar e Anna Akisue, vem pra exemplificar que independente de gênero a doença existe e pode atingir a qualquer um. Já a porta apresentada no clipe, representa de forma simbólica que há beleza em continuar vivendo após os períodos ruins, assim como no verso “a mesma tranca dessa porta que te fechou para o mundo, é a que vai te fazer crer, que nada pode ser maior do que você…“.

O clipe foi gravado e editado por Carlos Franco que também assina como diretor. Assista agora!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário