Julia Joia lança “Alta Combustão” em parceria com Cammie


Créditos: Divulgação


A cantora e compositora Julia Joia acaba de lançar a versão acústica do single “Alta Combustão“, em parceria com a Cammie. A união e a potencia vocal das cantoras ganhou ainda mais força com um videoclipe monocromático em tons de laranja e cheio de conceito, idealizado pela própria Julia. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, no canal oficial da cantora no youtube. Assista agora!

“Alta Combustão” é a segunda música de Julia Joia a ganhar uma versão acústica, a primeira foi “Íris” e contou com a parceria de Bárbara Dias. Os lançamentos fazem parte de uma serie de conteúdos que a cantora soltou para os fãs, durante a quarentena.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário