Kell Smith lança clipe de “Carta Pra Você”


Créditos: Ricardo Nasi


Faixa que encerra o lado A do álbum “O Velho e Bom Novo“, lançado no final de maio pela cantora e compositora Kell Smith, com produção da Na Moral, “Carta Pra Você” acaba de ganhar um videoclipe. Composta pela própria Kell, em parceria com o maestro Bruno Alves, a música aborda de forma delicada o luto pela perda, em forma de declaração de amor. Acima de tudo, a canção ressalta o sentimento de um amor imortal, que transpassa o tempo, a física e a lógica. Assista agora!

A música teve como inspiração a história de vida do amigo e também compositor Bruno Alves, maestro responsável pelo disco, que passou por um processo de perda e transformou a saudade em melodia. A direção do clipe, que respeitou todas as medidas sanitárias decorrentes da pandemia da Covid-19, ficou a cargo de Gustavo Arrais e Deivi de Leme.

Os clipes anteriores do álbum, “Vulnerável” e “Seja Gentil”, já chegam a quase 4 milhões de visualizações. O lado B do álbum “O Velho e Bom Novo” chegará em breve às plataformas digitais. A distribuição é da Altafonte.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta