Lindsey Vonn e sua cachorra Lucy apresentam a série “The Pack”


Créditos: David Scott Holloway


O Amazon Studios acaba de anunciar “The Pack“, uma nova série global que celebra o vínculo inigualável entre cães e seus companheiros humanos. Estrelada pela medalhista de ouro olímpica Lindsey Vonn e sua coanfitriã canina Lucy, a série apresenta 12 equipes de cães e seus humanos em uma aventura épica passando por vários continentes. Filmada no início deste ano, a série Original Amazon The Pack irá estrear no final de 2020 no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Está em jogo um prêmio monetário que mudará a vida da dupla vencedora (500 mil dólares) e de uma instituição de caridade de animais de sua escolha (250 mil dólares). Além disso, The Pack doou 250 mil dólares durante as filmagens para várias instituições de caridade e resgate de animais em cada país, ajudando a colaborar com a melhora de vida dos cães e daqueles que os amam em todo o mundo. Para ganhar o prêmio para si e para sua instituição de caridade, as equipes terão que compreender seus pontos fortes e fracos e provar ter o vínculo mais forte do grupo. Em cada local, as duplas de humanos e cães enfrentarão desafios divertidos e emocionantes, pensados em conjunto com uma equipe de veterinários e especialistas em cães que também acompanham o grupo em sua jornada, garantindo, assim, que seja uma experiência positiva para todos. The Pack é produzido pelo Amazon Studios e pela Renegade 83, uma empresa do Entertainment One. Jay Bienstock, ao lado de Jay Renfroe e David Garfinkle, do Renegade 83, atua como produtor executivo.

Lindsey Vonn e sua cachorra Lucy apresentam a série The Pack
Créditos: Divulgação/Amazon Prime Video

Quer saber mais sobre as novidades nos streamings? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário