Livro ajuda a gerenciar as emoções na quarentena


Créditos: Divulgação


Dinheiro, fama, viagens, status social e vários diplomas pendurados na parede. Tudo isso é muito importante. Mas se você não tiver inteligência emocional para lidar com pessoas – principalmente as de temperamento difícil – o caminho para o sucesso será mais árduo e a realização na vida profissional e, também pessoal, tende a ficar ainda mais distante. O que a maioria das pessoas não sabem é que, antes de lidar com os outros, é preciso aprender a lidar com você mesmo em primeiro lugar!

Isso é o que ensina o especialista em comportamento humano, empresário e escritor, Ivan Maia, no livro “O Samurai e o Guerreiro Interior“, publicado pela Luz da Serra Editora. Com mais de 20 anos de experiência em cursos e palestras sobre relacionamentos interpessoais, o estrategista reuniu tudo o que sabe neste lançamento. E o autoconhecimento, segundo o escritor, é o primeiro passo para tratar com maestria diferentes tipos de pessoas.

Neste livro, Ivan fornece ferramentas e técnicas para que todos aprendam a lidar consigo, para que compreendam o que está sentindo e, com domínio total das emoções, saber conviver com o próximo de maneira harmoniosa.

Dividido em sete capítulos o livro com 216 páginas, o especialista em comportamento humano percorre o conceito de inteligência emocional com o objetivo de ajudar as pessoas a promoverem uma mudança interna, como uma espécie de guia para que o Samurai e o Guerreiro que habita em cada um seja descoberto. O maior presente que essa leitura pode trazer é, em pouco tempo, entender o poder do Samurai e a bravura do Guerreiro Interior para, enfim, trilhar o tão esperado caminho do sucesso.

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta