Luiza Possi se apresenta hoje no Festival #CulturaEmCasa


Créditos: Divulgação


Luiza Possi estará hoje, às 21h30, em live do Festival #CulturaEmCasa. A apresentação será pela plataforma #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte. O acesso é por meio do site do evento. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Dona de uma voz apurada, Luiza passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. A cantora apresentará em sua live no Festival #CulturaEmCasa clássicos de sua carreira de mais de 15 anos.

Serviço
Festival #CulturaEmCasa
Luiza Possi
8 de agosto (sábado) às 21h30
Site: Cultura Em Casa

Quer saber mais sobre as lives? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário