Miley Cyrus está de volta com novo single, “Midnight Sky”


Créditos: Divulgação


Hoje (14), a cantora Miley Cyrus lança “Midnight Sky”, uma faixa que mostra uma nova direção para a artista, que está sempre se reinventando. A música, que foi inspirada no último ano de sua vida, chega acompanhada pelo clipe dirigido pela própria cantora.

Para a criação do vídeo, Miley se inspirou em grandes mulheres, que são ícones no mundo da música, como Stevie Nicks, Joan Jett e Debbie Harry – todas, grandes inspirações para Miley. O clipe mostra também a sua verdadeira versão: destemida, diversificada, sensual, confiante, experimental e forte. Assista agora!

A produção mostra aos espectadores, por meio das visões criativas de Miley, uma artista que tem controle total da sua narrativa – muitas vezes controlada pela mídia. Miley está em paz com ela mesma e não possui nada para provar a ninguém. Como cantora, ela continua quebrando barreiras e experimentando novos sons e visuais. Miley provou ter muitos adjetivos e, certamente, “entediante” não é um deles.

“Midnight Sky” representa a nova fase da evolução artística de Miley Cyrus.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário