Spax e Francinne liberam capa e trecho de novo single


Créditos: Ciel Foto Studio


O ex Blanc7, Spax, cantor sul-coreano em parceria com a princesinha do pop Francinne, anunciaram recentemente uma música inédita para a primeira semana de agosto.

Te Queiro Mas‘, é uma música que nos remete há um clima romântico de fim de tarde na praia, misturando os idiomas e ritmos. Entre o K-pop e palavras em coreano, o single se envolve com as melodias do pop e as palavras em português, firmando essa ‘brasilidade’ musical nunca visto antes e promete ser o próximo hit desta conexão entre as duas nações.

Produzida por DJ Shateau e por Mister Jam, Spax e Francinne assinam a composição desta versão, que será lançada em todas as plataformas digitais no dia 07 de agosto. Veja a capa e escute um trecho da música!


O cantor Sul Coreano, está no Brasil desde março e mostra uma ligação muito grande com nosso país. Desta conexão nasceu o desejo de gravar algo mais brasileiro e pesquisando sobre músicas e cantores conheceu o trabalho de, Francinne, que está em alta crescente e conquista seu espaço no Pop Nacional. Imediatamente fez o convite para criarem juntos uma versão em português da música “Te Quiero Mas”, que teve sua versão coreana lançada no dia dos namorados deste ano.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário