3ª edição do Cook & Jazz será ministrada pela Chef Mariana Pelozio


Créditos: Divulgação


No domingo, 13 de setembro, a partir das 13h, acontece a terceira edição do Cook & Jazz, evento online produzido pela plataforma Jazz Mansion, a qual vem criando nos últimos meses experiências imersivas onde a gastronomia tem encontro marcado junto a artistas musicais Ivan Staicov, da banda Santa Jam Vó Alberta. Através do Zoom o público aprende em tempo real receitas de pratos com nomes importantes da gastronomia.

Dessa vez, a chef Mariana Pelozio, ex-participante da primeira edição do reality show ‘Mestre do Sabor‘, formada pelo Senac no curso Cozinheiro Chef Internacional e pós graduada em Cozinha Brasileira é quem assume o controle das panelas. A receita escolhida para essa edição será o Baião de Dois com carne seca, típico prato nordestino que ainda contará com versão vegetariana. Os participantes poderão interagir entre si, tirar dúvidas e claro curtir os shows da Jazz Mansion ao vivo.

Os ingressos para 3ª edição do Cook & Jazz já estão disponíveis na Jazz Mansion Store e os valores começam em R﹩40. Existem três formas de participar: Ingresso online, que permite que você acompanhe e cozinhe com os ingredientes que possui em mãos e o Kit Baião de Dois que vem na apresentação regular e vegetariana. Além do ingresso para imersão os kits acompanham os ingredientes da receita, uma cerveja Baden Baden (600 ml), uma taça exclusiva da marca, um prato de pedra (para empratamento) e uma garrafa do vinho argentino Septima. Os kits podem ser adquiridos para 1, 2 ou 4 pessoas, a partir de R﹩ 275,00.

Quer saber mais sobre as Lives? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário