Confira 3 comédias de stand-up brasileiras para assistir na Netflix


Créditos: Juliana Nunes


A Netflix está repleta de boas sugestões de filmes e séries em seu catálogo, que vão desde terror até aqueles mais “água com açúcar” para quem quer apenas relaxar.

Mas a plataforma também conta com bons espetáculos exclusivos em seu acervo, e o stand-up é um desses gêneros. Por lá, existem ótimas apresentações de comediantes brasileiros e se você está procurando este tipo de produto e está com saudade de poder ir a um desses shows ao vivo, selecionamos 3 deles para você! Veja!

1. Afonso Padilha – Alma de Pobre
O show, recém-lançado da Netflix, é de autoria do comediante Afonso Padilha, que conta de forma bem humorada suas experiências de infância e até mesmo histórias bem divertidas de quando ficou mais conhecido e pôde dar alguns privilégios à sua família. Por ser muito próximo da realidade de muita gente, é muito divertido e até emocionante em alguns momentos.

2. Thiago Ventura – POKAS
O comediante, de origem também humilde, conta em seu show alguns casos e experiências que o fizeram aprender algumas lições, que ele repassa para o público de maneira descontraída e divertida, mas sem deixar de tocar em temas importantes como seus princípios e a tolerância com o próximo. No show, Ventura também fala um pouco sobre como se sente ao poder dar mais conforto para sua mãe e sua família, citando uma viagem à Disney, que é impossível não dar boas risadas e se emocionar!

A origem do termo “POKAS” também não fica de fora, mas você só vai entender quando assistir!

3. Bruna Louise, Micheli Machado, Cintia Rosini e Carol Zoccoli – Lugar de Mulher
Em “Lugar de Mulher”, as quatro mulheres apresentam seus shows, um por episódio de uma série de uma só temporada, onde provam que podem falar sobre os mais diversos assuntos, inclusive aqueles que algumas pessoas consideram que só podem ser ditos por homens. Os temas vão desde casamento, até política, homossexualidade e sexo, de forma direta e descontraída.

E você, gosta deste tipo de show e dos comediantes citados acima? Acesse o nosso site para saber mais novidades sobre o mundo do entretenimento!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário