Conheça “California”, nova música e clipe de Vitão


Créditos: Divulgação


Vitão vem se mostrando ser um cantor incansável e com uma grande bagagem musical. O artista, de apenas 21 anos, que foi indicado ao Prêmio Multishow na categoria “Cantor do Ano”, agora vai para o Golden State. Com essa vibe de boas energias, Vitão lança “California“.

Tô feliz demais com esse lançamento. É uma música diferente do que eu fiz até então. É um outro ambiente musical que eu tô explorando, mas sem perder o que eu sou“, comenta o cantor.

Foi do refrão de “De Repente California“, emblemática canção de Lulu Santos, que nasceu “California” de Vitão. Na letra, o cantor traz de forma lúdica um pouco de si, de suas vivências e sua rotina. O ritmo pulsante, que passa por diferentes estilos e referências, leva alegria para quem escuta. Uma ótima pedida para esse momento tão difícil em que vivemos.

O clipe, que teve direção de Cauê Tarnowski, foi gravado dentro de apartamentos, van e backstage dos shows. As cenas dançantes no vídeo mostram que a energia de Vitão fora dos palcos é a mesma que sob os holofotes. Assista agora o clipe!

Lulu Santos é um dos maiores artistas brasileiros e ele adorou a minha música. Acho que já é um aval bem legal para ela“, completa o artista.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário