Daniel Karl lança livro sobre família afetada pela Covid-19


Créditos: Divulgação


Por meio de poemas, quadros, filmes, peças e músicas, muitos artistas revelam ideias, dores, segredos e até sonhos. Essas obras também podem contar com fatos comuns e episódios atípicos de um determinado período.

O jovem Daniel Karl, inspirado pelo cenário atual, mergulhou no mundo das letras para produzir o livro “Os quatro imigrantes“. Impactado pela pandemia do novo coronavírus, o talentoso autor decidiu fazer uma obra com várias referências deste delicado momento.

O primeiro livro de Daniel retrata particularidades da história de uma família afetada pelo novo coronavírus. Com um quadro crônico de leucemia, o pai Hefesto precisa enfrentar os efeitos da Covid-19, enquanto seus dois filhos também acompanham todas as mudanças provocadas pela doença.

Durante o processo, o coronavírus – último imigrante do livro – gera sintomas profundos de fraqueza nos três homens. Os personagens passam por momentos de angústia e de esperança, ganhando contornos inesperados em toda a narrativa.

Em 60 páginas, o autor de 17 anos trata de conflitos, mas também fala de amor, de amizade e de superação. Depois de acompanhar o processo de recuperação de seu pai, o estudante decidiu criar cenários, personagens e dilemas para esse novo projeto.

O e-book já está disponível na Amazon para todo o público. Depois do período de distanciamento social, o jovem também pretende lançar uma versão física da obra.

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário