De casa nova, Gabi Lopes faz vlog mostrando sua nova rotina


Créditos: Divulgação


Sempre inovando e se reinventando, a atriz e influenciadora Gabi Lopes, está de casa nova, ou melhor dizendo, de mãos à obra.

A loira compartilhou recentemente com seus mais de 2 milhões de seguidores, a novidade da casa nova e, para a alegria de muitos, ela não deixará de mostrar a reforma no vlog intitulado “Diário de Obra“.

Dividido em 5 episódios no canal oficial de Gabi, o “Diário de Obra“, mostrará todo o processo de mudança da sua nova casa, em São Paulo. Da decoração ao projeto desenhado pela arquiteta Isa Toledo, todo o conteúdo poderá ser visto pelo perfil @rooftopdagabi, criado pela influencer.

Gabi tem aproveitado a quarentena para trabalhar e produzir muito, resultado disto vem na personagem Giu, do filme “Moscow“, onde ela contracena com Thaila Ayala, a Instasérie “Quarentenados” e a produção de “Carenteners“, da Warner Channel. Assista aos vídeos no canal oficial Gabi Lopes!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário