Francinne irá se apresentar no BreakTudo Awards 2020


Créditos: Divulgação


Na noite da última terça-feira (15), mais uma performer do BreakTudo Awards 2020 foi anunciada. Estamos falando de Francinne, uma dos novos nomes da música pop nacional que está dando muito o que falar, por conta de seu talento e suas músicas que agradam bastante o público que curte o pop no país.

O BreakTudo Awards 2020 irá reconhecer os maiores feitos em música, televisão e internet de 2020, as votações da premiação acontecem através do site oficial e o evento irá ao ar no dia 24 de outubro, com performances de vários artistas. Além de Francinne, o grupo MTK, os cantores Pedro Arcafra, Gabi Martins e Giovanna Bianco também estão confirmado na lista de performers.

Francinne foi descrita pelo site da premiação como “artista pop em ascensão“, ela tem hits e parcerias com artistas de peso. A cantora já colaborou com Wanessa, MC Rebecca, Clau e até com Gretchen, recentemente lançou a parceria internacional “Te Quiero Mas” com o astro do k-pop Spax.

Com um tempo relativamente curto de carreira, a contratada da Universal Music já tem duas músicas em trilhas sonoras de novelas brasileiras. A primeira música é “I’m Alive“, parceria com Mister Jam, que faz parte da trilha sonora da novela “Babilônia” da Rede Globo e a segunda é “Só No Ca$h“, que faz parte da trilha sonora de As Aventuras de Poliana do SBT.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário