Gabriel Elias e Vitor Kley celebram amizade em novo single


Vitor Kley & Gabriel Elias (Créditos: Tony Santos)


O cantor Gabriel Elias acaba de anunciar o lançamento de mais um single de seu novo álbum “Música Pra Curar Brasileira”. Ao lado de seu melhor amigo na música, o cantor Vitor Kley, o mineiro good vibes celebra a amizade com o single “Somos Instantes” em todos os apps de música e no Youtube. O disco, que será lançado em novembro, já conta com participações especiais de Atitude 67 na já lançada “Diferente de Tudo” e da banda Onze:20.

Assim como as demais faixas do novo álbum, “Somos Instantes” também foi produzida pelo mineiro durante o período de quarentena, em sua casa. A canção é o quarto single do “Música Pra Curar Brasileira” disponibilizado pelo cantor, trazendo como mensagem a valorização do agora. “Essa foi uma música que escrevi para mim mesmo, sabe? É uma canção que fala sobre a vida, sobre dar valor as coisas que têm que dar valor, como por exemplo as pessoas que a gente ama, nossa paz e nosso sonhos. É sobre enxergar que só temos um agora e é preciso viver do jeito que você quer”, conta Gabriel.

Sobre a parceria com Vitor Kley, um de seus melhores amigos dentro e fora da música, Gabriel diz que surgiu da maneira mais inusitada possível, embora fosse ensaiada há algum tempo. “O Vitor é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Lembro que a gente sempre ensaiava uma parceria, mas nunca achávamos a música certa. Quando postei um trecho de ‘Somos Instantes’ nas minhas redes sociais no final do ano passado, recebi a seguinte mensagem: ‘Gab, é essa! Vamos gravar juntos!’ Estamos muito felizes com o resultado. Finalmente nossa amizade foi coroada com uma parceria linda”, conta Gabriel.

Marcado pelo protagonismo do violão que navega entre o pop, reggae e MPB, o “Música Pra Curar Brasileira” abordará temas atuais de utilidade pública: como controlar a ansiedade, manter o equilíbrio e enxergar o lado bom em situações ruins, além das canções populares de amor que deram notoriedade ao artista. Respeitando o isolamento social, o cantor conta que produziu e dirigiu sua banda durante as gravações do álbum através de aplicativos de videoconferência. “Produzir um disco por app de videoconferência foi bem diferente e desafiador. Nunca tinha imaginado passar por uma experiência dessas, mas estou muito feliz com o resultado”, confessa. O novo trabalho será lançado por completo no mês de novembro.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta