Gabriel Elias e Vitor Kley celebram amizade em novo single


Vitor Kley & Gabriel Elias (Créditos: Tony Santos)


O cantor Gabriel Elias acaba de anunciar o lançamento de mais um single de seu novo álbum “Música Pra Curar Brasileira”. Ao lado de seu melhor amigo na música, o cantor Vitor Kley, o mineiro good vibes celebra a amizade com o single “Somos Instantes” em todos os apps de música e no Youtube. O disco, que será lançado em novembro, já conta com participações especiais de Atitude 67 na já lançada “Diferente de Tudo” e da banda Onze:20.

Assim como as demais faixas do novo álbum, “Somos Instantes” também foi produzida pelo mineiro durante o período de quarentena, em sua casa. A canção é o quarto single do “Música Pra Curar Brasileira” disponibilizado pelo cantor, trazendo como mensagem a valorização do agora. “Essa foi uma música que escrevi para mim mesmo, sabe? É uma canção que fala sobre a vida, sobre dar valor as coisas que têm que dar valor, como por exemplo as pessoas que a gente ama, nossa paz e nosso sonhos. É sobre enxergar que só temos um agora e é preciso viver do jeito que você quer”, conta Gabriel.

Sobre a parceria com Vitor Kley, um de seus melhores amigos dentro e fora da música, Gabriel diz que surgiu da maneira mais inusitada possível, embora fosse ensaiada há algum tempo. “O Vitor é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Lembro que a gente sempre ensaiava uma parceria, mas nunca achávamos a música certa. Quando postei um trecho de ‘Somos Instantes’ nas minhas redes sociais no final do ano passado, recebi a seguinte mensagem: ‘Gab, é essa! Vamos gravar juntos!’ Estamos muito felizes com o resultado. Finalmente nossa amizade foi coroada com uma parceria linda”, conta Gabriel.

Marcado pelo protagonismo do violão que navega entre o pop, reggae e MPB, o “Música Pra Curar Brasileira” abordará temas atuais de utilidade pública: como controlar a ansiedade, manter o equilíbrio e enxergar o lado bom em situações ruins, além das canções populares de amor que deram notoriedade ao artista. Respeitando o isolamento social, o cantor conta que produziu e dirigiu sua banda durante as gravações do álbum através de aplicativos de videoconferência. “Produzir um disco por app de videoconferência foi bem diferente e desafiador. Nunca tinha imaginado passar por uma experiência dessas, mas estou muito feliz com o resultado”, confessa. O novo trabalho será lançado por completo no mês de novembro.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário