Gisele Bündchen se une ao Insight Timer para incentivar a meditação


Crédito: Nino Munoz


Insight Timer, o maior aplicativo gratuito de meditação para ansiedade, estresse e insônia lança hoje uma parceria bilíngüe com a modelo, filantropa, ambientalista e entusiasta de meditação Gisele Bündchen.

Gisele já usa o Insight Timer há quatros anos e, inspirada por seu modelo consciente de negócios, decidiu publicar conteúdo na plataforma em um período no qual meditação gratuita nunca foi tão importante. Embaixadora da Boa Vontade para as Nações Unidas desde 2009, Gisele vem trabalhando há muito tempo para fazer do nosso planeta um lugar melhor para as gerações futuras.

Para marcar o lançamento oficial da parceria, a primeira meditação guiada de Gisele, Esperança em Tempos de Incerteza, foi lançada no aplicativo em Inglês e Português. Todo mês, novas meditações gratuitas em ambas as línguas serão disponibilizadas no app. As práticas abordarão questões vividas em todo o mundo em resposta à pandemia (incluindo níveis mais elevados de estresse e ansiedade, além de problemas com o sono) e também incluirão uma meditação para crianças.

Gisele usará o novo recurso de transmissão ao vivo do aplicativo do Insight Timer para se conectar em tempo real com seus seguidores em outubro, para homenagear o mês de Conscientização sobre Ansiedade e Depressão. Durante as lives, ela contará sua história sobre o impacto que a meditação teve em sua vida e dicas para torná-la um hábito diário. Ela realiza a live em inglês no dia 10 de outubro, Dia Mundial da Saúde Mental, e no dia 19 de outubro em português.

Ao contrário de qualquer outro aplicativo no espaço de saúde e bem-estar, o Insight Timer oferece a seus 17 milhões de usuários acesso gratuito ao seu acervo de meditação guiada (55.000 deles em 44 idiomas). Com a Organização Mundial da Saúde e as Nações Unidas relatando um aumento substancial nas taxas mundiais de depressão e ansiedade desde o início da pandemia COVID-19, o acesso a recursos gratuitos como o Insight Timer se torna mais importante do que nunca.

Escolhi [trabalhar com] o Insight Timer não apenas porque eles oferecem conteúdo diverso e de alta qualidade para todos os gostos e necessidades, mas também porque oferecem um acervo gratuito, tornando-o acessível a mais pessoas“, diz Bündchen.

A meditação transformou minha vida de forma inacreditável e deu início a uma nova fase que me trouxe mais alegria e equilíbrio do que já experienciei antes. Ela continua sendo uma influência poderosa e positiva em minha vida hoje, e estou muito feliz com essa parceria com o Insight Timer, para compartilhar essa ferramenta incrível com o máximo de pessoas possível“, completa.

Quer saber mais sobre as novidades do mundo do entretenimento? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário