HOJE! Elana Dara fará sua primeira live no Youtube


Créditos: Rodolfo Magalhães


Elana Dara vem fazendo a cabeça de seus fãs e impressionando os que ainda não a conhecem com cada etapa que vem atravessando em sua ainda recente carreira. Atualmente no meio do projeto “Locked Sessions” e com seu último single, “Ninguém dá certo cmg” sendo bem recebido nas plataformas digitais, Elana fará uma grande celebração. Hoje, às 19h, Elana Dara irá fazer sua estreia no mundo de lives do YouTube em seu canal oficial.

A live, a qual terá aproximadamente 1h de duração, Elana irá passear por um repertório repleto de tudo aquilo que seus fãs mais gostam: covers, os quais foram responsáveis por lhe catapultar à fama, como “Anunciação” de Alceu Valença, “Gelo”, de Melim, “GRAVETO” de Marília Mendonça entre outros; chegando até suas músicas autorais, que marcam o início de sua caminhada como artista profissional – representadas por “Muda Tudo”, “Falei de você pra minha mãe” e “Ninguém dá certo cmg“. Elana ainda será acompanhada em toda a apresentação pelos músicos Léo Caranga (violão) e André Freitas (teclado).

Além de animar os fãs, a transmissão também possui um caráter solidário. A apresentação conta com o apoio do Sesc Mesa Brasil MG, por isso, quem estiver assistindo à transmissão poderá fazer sua doação através da plataforma Mesa Brasil, que destinará itens de primeira necessidade às instituições de todo o território brasileiro. O projeto pretende levar auxílio para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia. Todos poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela.

Quer saber mais sobre as lives? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário