MAESTRO faz releitura de hits nacionais em versões Zen


Créditos: Divulgação


O produtor musical e multi-instrumentista, conhecido como MAESTRO, adora desafios que tragam algum refinamento e qualidade musical, seja em produções próprias, de outros compositores ou de trilhas sonoras. O exemplo disso foi o álbum “Caju – Canções de Cazuza” (Deck), com o cantor e compositor Marcelo Quitanilha, onde realizaram um excelente trabalho e repercutindo com boas críticas na mídia. Além de ser responsável por trilha de diversos comerciais e de filmes como “Mothers Bond” (Trilha Sonora Original), “Will to Dance” (Trilha Sonora Original) e “Um Presente A Prova de Futuro” (Trilha Sonora Original).

Com a pandemia, veio um grande desafio para o profissional, nos ajudar a ter momentos de paz, relaxamento e equilíbrio, principalmente dentro de casa, no momento mais complicado do isolamento social. Pensando nisso a Universal Music, convocou o MAESTRO para o projeto “Relax Zen Brasil“, apresentando versões de hits de Tom Jobim e Elis Regina (na canção “Águas de Março“), Caetano Veloso (“Sozinho“), Alceu Valença (“Anunciação“), Raul Seixas (“Metamorfose Ambulante“), no Volume 1 e atualmente no Volume 2 temos Sandy & Jr. (“As Quatro Estações“), os baianos Caetano Veloso (“Você é Linda“) e João Gilberto (“Desafinado“), Herbert Viana (“Se Eu não te Amasse Tanto Assim“), entre outros hits, totalizando doze canções que já conta com milhares de downloads nas plataformas digitais. O projeto traz uma nova estética sonora que pode acompanhar práticas de meditação, relaxamento, yoga ou até mesmo atividades corriqueiras do dia a dia, como cozinhar, limpar a casa ou simplesmente curtir. Escute aqui!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário