Maurício Meirelles encerra turnê drive-in


Crédito: Edu Moraes


Maurício Meirelles foi o primeiro humorista a se apresentar em um drive-in no Brasil e o show “A TERRA não PAROU”, idealizado durante a pandemia, inova ao adaptar o conteúdo e interatividade para o novo formato. Ele usa grupo de WhatsApp exclusivo para cada show e o Zoom para conversar e interagir ao vivo com o público dentro dos carros.

E depois de 8 apresentações em 6 cidades (São Paulo – estreia da turnê -, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba) para 1500 automóveis e 4200 pessoas (média de 600 pessoas por show), o comediante volta a São Paulo para o encerramento da turnê com única apresentação no dia 19 de setembro (sábado), no Villa Open Air, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Os ingressos estão à venda aqui!

A apresentação também será transmitida ao vivo pela plataforma The Live Comedy e os ingressos para quem quiser assistir o show no conforto de casa estão à venda no site The Live Comedy.

Em “A TERRA não PAROU”, Maurício usa seu olhar cômico para mostrar de maneira leve e engraçada situações da quarentena e a nova rotina: home office, filhos, escola online, tarefas domésticas, academia em casa, etc. No cenário, semelhante a sua casa, Maurício conta com a participação de Emily, sua esposa, comentando os assuntos abordados por ele e comandando a interação com a plateia.

A interatividade, fórmula já consolidada nos shows de Maurício, ganha mais destaque e o comediante usa e abusa de ferramentas online, como Instagram, WhatsApp e Zoom, para apresentar alguns de seus quadros e brincadeiras mais famosos.

O show “A TERRA não PAROU” segue todas as regras e normas de higiene e segurança estabelecidas pela OMS.

Serviço
Maurício Meirelles apresenta A Terra não Parou no Villa Open Air
Data: 19 de setembro (sábado)
Horário: 21h
Endereço: Avenida Doutora Ruth Cardoso, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros – São Paulo
Ingressos: R$150,00
Vendas: Villa Open Air

Classificação etária: 16 anos
Duração: 80 minutos

Transmissão ao vivo pelo The Live Comedy
Ingressos: R$9,90
Vendas: The Live Comedy

Quer saber mais sobre a Agenda Cultural? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário