Murilo Bispo lança novo single “Jeito Simples”


Créditos: Carlos Franco


Murilo Bispo, cantor e multi-instrumentista paulista, lança hoje seu segundo single em todas as plataformas digitais: “Jeito Simples“, música composta por ele ainda na época de colégio. A faixa vem acompanhada de um videoclipe, que será lançado no dia 15/09, dirigido por Carlos Franco (que já havia dirigido o cantor no clipe de “Nada é pra Sempre“, parceria com João Klein) e filmado na Serra da Bocaina, em São José do Barreiro (SP), cidade em que Murilo cresceu e onde sua avó ainda mora. As gravações aconteceram na Pousada Campos da Bocaina, que fica a 1.500m de altitude, totalmente integrada à natureza e dentro de uma Reserva Particular do Patrimônio Natural.

Jeito Simples foi escrita para a minha melhor amiga na época de colégio, por quem eu me apaixonei“, conta Murilo. “Naturalmente, a música tem relação com friendzone – minha paixão foi platônica, nunca passamos de bons amigos“, completa. Sobre o clipe, o cantor conta que as gravações foram muito especiais: “A Serra da Bocaina é um dos lugares mais lindos de São Paulo. Gravar lá, além de ter um significado especial por ficar na cidade onde eu cresci e que me traz muitas lembranças boas, traz a cor e o clima que a música transmite. O time da Pousada Campos de Bocaina nos recebeu com muito carinho, não poderia imaginar um lugar mais apropriado para gravar este clipe. Estou muito feliz com o resultado“. finaliza. Ouça aqui a música!

Quem acompanha o trabalho de Murilo desde sua participação no programa The Voice Brasil 2018 ou mesmo quem o conheceu depois do lançamento de seu primeiro single, “Vem Cá” (em junho deste ano), sabe de sua admiração por músicos como John Mayer e Shawn Mendes. Pois foi inspirado no clipe de um dos maiores sucessos de Mendes que surgiu a ideia para o vídeo de “Jeito Simples“. “Costumo brincar que Shawn é meu primo pois, assim como ele, meu repertório é de músicas pop românticas e algumas fãs até brincam que somos parecidos”, diverte-se o cantor. “Sempre incluo pelo menos uma música dele nos meus shows e agora também nas lives que estou fazendo durante a quarentena, e agora tenho este trabalho lindo baseado em um dos clipes dele que mais gosto.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário