Netflix: “100 días para enamorarnos” estreia nesta quinta-feira


Créditos: Divulgação/Telemundo


Com Erick Elias, Mariana Treviño, David Chocarro, llse Salas e grande elenco, a telenovela da Telemundo “100 días para enamorarnos” exibida no canal em abril de 2020, chega ao catálogo da Netflix Latinoamérica.

A trama estará disponível na plataforma na quinta-feira, 17 de setembro. Um remake da telenovela argentina “Cien días para enamorarse“, criada por Sebastián Ortega, os fãs poderão acompanhar em 57 episódios, uma comédia dramática envolvendo separação conjugal, bullying, inclusão social, homossexualidade, vícios e diferentes tipos de famílias.

A história é centralizada nos relacionamentos de duas amigas Remédios (Mariana Treviño) e Constanza (Ilse Salas). Casada com Plutarco (Erick Elias) há 18 anos, Contanza também é sócia do marido em um escritório de advocacia. Os dois vivem uma relação desgastada que já não funciona como antigamente. Remédios enfrenta problemas sérios com a irresponsabilidade de seu marido e o convívio com seu pai e sua filha na mesma casa.

Cansadas de suas vidas, as amigas decidem dar um ponto final em suas relações com seus respectivos maridos. Plutarco decide aceitar o divórcio, com a condição de que estabeleçam um contrato de 100 dias de pausa em seu relacionamento e ao término do acordo, eles decidam se permanecem juntos ou se afastam de vez. Enquanto isso, Remédios reencontra Emiliano (David Chocarro) um amor do passado, e sentimentos adormecidos voltam a existir, junto com segredos antigos que prometem virar sua vida do avesso.

Nestes 100 dias muitas coisas podem acontecer. Confusão, reviravoltas e significativas mudanças.

Após o sucesso de “Betty en NY“, uma produção do canal Telemundo, exibida no Brasil pelo SBT e disponível na Netflix, Erick Elias ficou muito conhecido e aclamado no país. Com seu vasto currículo em teatro, filmes, séries e novelas, esta não foi a primeira vez que o ator apareceu na telinha do SBT. No ano 2000, a emissora de Silvio Santos exibiu a novela “Amigos para sempre” que tinha no elenco Ernesto Laguardia, Martín Ricca, Belinda, Christopher Von Uckerman, Lourdes Reyes, entre outros. O ator mexicano chegou a fazer uma pequena participação na trama, exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas, no México. Quem se lembra dessa novelinha?

Netflix: "100 dias para enamorarmos" estreia nesta quinta-feira
Créditos: Divulgação

Quer saber mais sobre as novidades dos streamings? Clique aqui!

Veronica Costa

Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, com conhecimento em assessoria de imprensa. Apaixonada pela cultura mexicana, ama teatro, livros e shows. Curiosa e antenada no meio artístico e na dramaturgia.

Instagram

Deixe um comentário