Rodrigo Edo lança o videoclipe de “Receio e Sabor”


Créditos: Bruno Megenhel


O cantor, compositor, multinstrumentista e produtor, Rodrigo Edo divulga hoje o videoclipe de “Receio e Sabor”. O clipe foi gravado em um galpão abandonado em Americana, cidade próxima a Campinas onde mora. Assista!

Quem assina a produção do curta é Cláudio Cestare Jr. (Last Mosh Filmes), que fez parte da equipe técnica do DVD Norte Ao Vivo (NX Zero), entre outros trabalhos.

O diretor é o mesmo que produziu o videoclipe de “Ar”, single que o artista lançou em julho de 2020. Na ocasião, o artista fez jus ao título da canção embarcou em um passeio pelos céus do interior paulista a bordo de uma aeronave monomotor.

A aviação, inclusive, está no sangue. Filho de um publicitário e piloto de avião argentino e uma, também, pilota e paraquedista brasileira, Rodrigo Edo nasceu em Joinville-SC, mas cresceu viajando com seus pais.

Rodrigo Edo sempre gostou de voar, mas foi na música que encontrou sua verdadeira paixão. Atualmente, após passar por algumas bandas e projetos musicais, segue carreira solo, compondo, tocando e produzindo – tanto para si próprio quanto para outros artistas.

Em “Receio de Sabor”, por exemplo, todos os instrumentos e a produção são de autoria própria. O single mostra a nova fase de Rodrigo Edo: um artista pop, que flerta com o trap e outros gêneros.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário