Sucessos da Disney, Vencedores do Oscar e inédito “Fuga de Pretória” no Alpha Cine Drive-In


Créditos: divulgação


A partir desta quinta-feira, dia 17 de setembro, a o grupo Alpha Filmes, empresa com mais de 30 anos de mercado na área de entretenimento, inaugura o Alpha Cine Drive-In, que acaba de chegar em Barueri, sendo uma nova opção de entretenimento e seguindo todos rigorosos protocolos exigidos pelos órgãos de Saúde para o combate à COVID-19.

Localizado na Av. Juruá, 507, em Alphaville, o cinema a céu aberto possui uma tela gigante de 17 por 7 metros, com projeção digital de cinema que garante uma incrível qualidade de imagem e claro, uma programação que promete agradar aos amantes de cinema com filmes premiados e também as famílias, com sucessos da Disney, os melhores filmes de super-heróis e produções inéditas nas telonas! Basta que os clientes sintonizem na frequência do rádio do carro e aproveitem uma deliciosa noite de diversão.

A compra dos ingressos será feita somente pela plataforma Ingresso.com e como cinema e pipoca são duas coisas que andam sempre juntas, o público poderá comprar tudo pelo celular, acessando um QR Code.

PROGRAMAÇÃO

QUINTA (17/09)
>> DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA (Disney)
>> FUGA DE PRETÓRIA (Cinecolor)

SEXTA (18/09)
>> O REI LEÃO (Disney)
>> FUGA DE PRETÓRIA (Cinecolor)
>> PARASITA (Alpha)

SÁBADO (19/09)
>> UPA: MEU MONSTRO FAVORITO (Alpha)
>> CAPITÃ MARVEL (Disney)
>> FORD VS FERRARI (Disney)

DOMINGO (20/09)
>> ENCOLHI A PROFESSORA (Alpha)
>> BOHEMIAN RHAPSODY (Disney)

TERÇA (22/09)
>> FUGA DE PRETÓRIA (Cinecolor)
>> O REI LEÃO (Disney)

QUARTA (23/09)
>> DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA (Disney)
>> BOHEMIAN RHAPSODY (Disney)

Para mais informações e para saber os horários do Alpha Cine Drive-In, acesse o site oficial e também fique ligado no Instagram: @alphacinedrivein.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário