Tati Zaqui e Ir Sais lançam o clipe de “Dream Girl”


Créditos: Caue Tarnowski


Sucesso absoluto nas plataformas digitais e no Tik Tok, a canção “Dream Girl“, do artista de Bonaire Ir Sais, já passa de 153 milhões de plays nos serviços de streaming em suas três versões e mais de 16 milhões de vídeos no aplicativo viral. Ao lado de Tati Zaqui, a canção ganhou um remix em português no começo de agosto e já tem o clipe oficial liberado.

Registrado durante a quarentena, com a brasileira Tati Zaqui gravando sua parte no Brasil e Ir Sais no exterior, o clipe brinca com um jogo de luzes que transmite a sensualidade da canção. Unindo, nesta nova versão, o papiamento – língua original do cantor, com o português, a canção conecta culturas e mostra a capacidade de Ir Sais de criar músicas que captam a atenção de uma base global de fãs, bem como sua habilidade de fundir batidas e sons que são fiéis a si mesmo como artista e honrar sua herança caribenha. A música exala seu estilo único e o orgulho de sua herança. Assista!

No Brasil, “Dream Girl” já atingiu certificação de ouro, o que chamou a atenção do artista do Caribe Holandês para fazer um remix exclusivo para o país.

A faixa de sucesso cativou a atenção do DJ parisiense LY Prod, que a usou em seu Instagram e a apresentou a seus seguidores. “Dream Girl” rapidamente se tornou viral no TikTok, a plataforma de mídia social mais popular da quarentena, e foi catapultada para o mundo todo devido à sua batida contagiosa, seu ritmo suave e sensual, que motivou o Dream Girl Challenge.

Fãs de todo o mundo, jovens e idosos, participaram do desafio, além de estrelas como Jason Derulo, Ludmilla, Tirulipa, Larissa Manoela, entre outros. Recentemente, a canção virou até tema do encontro entre a cantora Anitta e jogador Neymar na Europa. O sucesso levou a faixa à parada “Viral 50” do Spotify em 33 países.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário