Tati Zaqui e Ir Sais lançam o clipe de “Dream Girl”


Créditos: Caue Tarnowski


Sucesso absoluto nas plataformas digitais e no Tik Tok, a canção “Dream Girl“, do artista de Bonaire Ir Sais, já passa de 153 milhões de plays nos serviços de streaming em suas três versões e mais de 16 milhões de vídeos no aplicativo viral. Ao lado de Tati Zaqui, a canção ganhou um remix em português no começo de agosto e já tem o clipe oficial liberado.

Registrado durante a quarentena, com a brasileira Tati Zaqui gravando sua parte no Brasil e Ir Sais no exterior, o clipe brinca com um jogo de luzes que transmite a sensualidade da canção. Unindo, nesta nova versão, o papiamento – língua original do cantor, com o português, a canção conecta culturas e mostra a capacidade de Ir Sais de criar músicas que captam a atenção de uma base global de fãs, bem como sua habilidade de fundir batidas e sons que são fiéis a si mesmo como artista e honrar sua herança caribenha. A música exala seu estilo único e o orgulho de sua herança. Assista!

No Brasil, “Dream Girl” já atingiu certificação de ouro, o que chamou a atenção do artista do Caribe Holandês para fazer um remix exclusivo para o país.

A faixa de sucesso cativou a atenção do DJ parisiense LY Prod, que a usou em seu Instagram e a apresentou a seus seguidores. “Dream Girl” rapidamente se tornou viral no TikTok, a plataforma de mídia social mais popular da quarentena, e foi catapultada para o mundo todo devido à sua batida contagiosa, seu ritmo suave e sensual, que motivou o Dream Girl Challenge.

Fãs de todo o mundo, jovens e idosos, participaram do desafio, além de estrelas como Jason Derulo, Ludmilla, Tirulipa, Larissa Manoela, entre outros. Recentemente, a canção virou até tema do encontro entre a cantora Anitta e jogador Neymar na Europa. O sucesso levou a faixa à parada “Viral 50” do Spotify em 33 países.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta