Versalle lança EP Acústico completo


Créditos: Alex Antunes


O inverno está terminando, mas antes de dar espaço à primavera, estação mais florida do ano, ele trouxe mais uma grande novidade para os fãs da banda Versalle. O grupo, um dos principais expoentes da nova geração do rock nacional, acaba de lançar em todos os apps de música e no Youtube, o single e clipe da faixa “Já Estou Bem Melhor“, terceiro e último lançamento do EP acústico “Sessão de Inverno“, produzido para homenagear a estação.

Com influências de nomes como Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Nirvana e Pearl Jam, e inspirados pelos acústicos noventistas da MTV, que inspiraram gerações, “Já Estou Bem Melhor” é a primeira canção composta pela banda em 2009 que ganhou uma roupagem especial e finaliza todo o conceito do projeto. “A faixa finaliza todo o conceito do projeto e integra o EP de forma simbólica por se tratar da primeira música composta pela banda lá no ano de 2009. Ela sobre o fim de um relacionamento e a vontade de seguir em frente, além da referência de dizer da volta do personagem “quando o inverno chegar” fazendo uma conexão ao título do EP“, conta Criston Lucas, vocalista.

Produzido por Paulo Casca, baixista da banda, “Sessão de inverno“, o EP acústico da Versalle conta com três faixas em um formato acústico e minimalista: As inéditas “” e “Milhas Além“, além da releitura de “Já Estou Bem Melhor“. Ouça aqui!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário