“A Caminho da Lua” ganha clipe inédito da música-tema


Créditos: Netflix


O lançamento de “A Caminho da Lua” na Netflix traz duas novidades para os pequenos e suas famílias. O planeta do filme na Estação N – A Feira de Ciências da Netflix, acaba de ganhar uma lua, que, a partir de agora, também faz parte da experiência. E mais: assim como Lunária é um universo mágico e musical na animação de Glen Keane, por aqui, a lua da Estação N também vai fazer cantar e dançar com o clipe inédito da música-tema do filme, Vou Voar. O vídeo mostra a passagem entre dois mundos, o real e o lunar, por meio de ilustrações em aquarela, que vão mesclando imagens da cantora Priscilla Alcântara às do filme. Confira!

O clipe também pode ser conferido nas redes sociais oficiais de Priscilla Alcântara. A versão brasileira da música Vou Voar já está disponível nas plataformas digitais.

Quer saber mais sobre as novidades nos Streamings? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário