Aline Garruth lança “Sucesso” e clipe de “Quiero Más”


Alinne Garruth (Créditos: Marcela Bicalho)


A cantora capixaba Alinne Garruth, uma das grandes apostas da nova geração da música brasileira, acaba de anunciar duas grandes novidades. A artista disponibilizou na sexta-feira (23), os singles ‘Quiero Más‘, que também ganhou um clipe no canal oficial da cantora, e faixa “Sucesso“, ambas em todos os apps de música.

Com influências que flutuam entre Reggaeton, indian pop, Salsa à R&B, as canções foram produzidas por Leonardo Chamoun, importante produtor do Espírito Santo, e fazem parte do trabalho de estreia “Abre Alas“, que já está disponível nos apps de música. ‘Quiero Más‘ tem uma mensagem forte. O single, que finaliza o EP de estreia da cantora, conta a história real da melhor amiga de Alinne, mulher independente, esperta e animada, que passou por um relacionamento abusivo e que foge de compromissos sérios. “Essa canção foi feita para minha melhor amiga, uma das mulheres mais independentes, espertas e animadas que já conheci, que sofreu muito num relacionamento abusivo por quatro anos com um Hondurenho. Aliás, o ritmo dançante e influências marcante de reggaeton foi para dar ainda mais vida à história“, conta Alinne.

Já “Sucesso“, mais um single do EP debutante de Garruth, tem como mensagem principal buscar ver o lado bom das críticas negativas e respondê-las de maneira irônica. “A composição de ‘Sucesso’ surgiu como resposta às críticas negativas de uma outra música minha, chamada ‘Azar’, que conta histórias de antigos relacionamentos. Como Vitória é uma cidade pequena, muitas pessoas ouviram e, por estarem direta ou indiretamente envolvidas na história, não gostaram da repercussão da canção e começaram a me ofenderam pessoalmente de diversas formas. ‘Sucesso’ fala sobre como essas críticas negativas só aumentaram ainda mais o alcance do meu trabalho.

Versátil:

Inspirada na história de sua amiga, o clipe de “Quiero Más” foi produzido pela própria cantora ao lado de duas amigas e mostra a visão da mulher solteira que deseja ficar com todas as pessoas que não teve oportunidade durante o período de namoro. “Assim como o single, o clipe também foi inspirado na história da minha amiga e conta a história de quatro mulheres totalmente diferentes: uma estudante tímida e sonhadora, uma latina católica fervorosa, uma baladeira extravagante e uma repleta de preguiça, durante o processo da conquista, do flerte com uma outra pessoa depois de viver anos em um relacionamento péssimo“, conta.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta