As 7 temporadas de ‘Mad Men’ chegam ao streaming


Créditos: MMVII Lions Gate Television Inc. All Rights Reserved.


As sete temporadas de Mad Men já estão disponíveis na plataforma Starzplay. Vencedora de vários prêmios – entre eles, Globo de Ouro e Emmy – e aclamada pela crítica por sua autenticidade histórica e estilo visual, a série mostra a cidade de Nova York dos anos 1960, em um novo mundo inesperado – a poderosa e glamourosa “Era de Ouro” da publicidade – onde todos estão vendendo algo e nada é o que você espera que seja.

O drama de desenrola em torno de Don Draper (Jon Hamm), o maior publicitário do ramo. Aborda a vida pessoal e a profissional; a luta para ficar um passo à frente dos tempos que mudam rapidamente e dos jovens executivos em sua cola. Com Elisabeth Moss, Vicent Kartheiser, January Jones, Christina Hendricks e grande elenco, você não vai querer perder Mad Men.

Quer saber mais sobre as novidades nos streamings? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário