Boteco Todos os Santos oferece programação especial


Créditos: Divulgação


Nada como se refrescar com uma cerveja gelada, não é mesmo? A rotina de muitos brasileiros, aos poucos, está voltando a normalidade de curtição nos bares da capital. Uma boa alternativa aos fãs de samba e pagode é aproveitar o Boteco Todos os Santos – um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena, que oferece uma programação musical ímperdivel junto com diversas possibilidades de cerveja e a tradicional feijoada, disponível no sábado, domingo e feriado.

O sextou (09/10) ficará no comando de Buiu SP, o músico residente da casa, o qual adquiriu um público fiel. Abrindo o fim de semana e fechando o feriado com chave de ouro, Janaina Theodoro e Buiu SP garantem um sábado (10/10), domingo (11/10) e feriado (12/10) memoráveis.

O Boteco Todos os Santos desde o retorno no fim de agosto está disponibilizando mais segurança aos clientes para combater a propagação do coronavírus. Seguindo todos os protocolos de higiene, o bar atende com distanciamento de dois metros entre mesas, cardápio virtual com QR Code e álcool em gel, além dos funcionários altamente preparados. O estabelecimento também sugere que os clientes façam suas reservas com antecedência e cheguem cedo para poderem aproveitar as oportunidades.

Para reservas e mais informações, acesse aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário