Carol Biazin anuncia Live beneficente


Créditos: Milena Rosado


A espera acabou! Finalmente os fãs da cantora Carol Biazin, uma das vozes mais marcantes da nova geração da música brasileira, irão poder assistir sua primeira apresentação on-line. Acompanhada por uma banda formada por mulheres, Biazin anunciou que sua primeira e aguardada Live acontece no dia 24 de outubro, sábado, em seu canal oficial no Youtube a partir das 19h. A apresentação será beneficente e toda doação arrecada será destinada ao combate à poliomielite.

No repertório, além de versões inusitadas, músicas como “Suas Linhas”, “Cancela” e as novas “Sempre Que Der”, lançada em parceria com o cantor Vitão, e “Desgrama”, que fazem parte do novo álbum de Carol que será lançado em novembro, darão o tom da apresentação. A data escolhida para show acontece no mesmo data do dia mundial de combate à poliomielite e todas as doações serão em prol da causa, incentivando campanhas de vacinação.

Quer saber mais sobre as Lives? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário