Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível


Créditos: Divulgação


Todos os Bandicooters já poodem aproveitar um jogo completamente inédito do amado personagem Crash Bandicoot. A Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI) e a Toys for Bob trazem aos fãs a verdadeira continuação da trilogia original com Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Os marsupiais favoritos do público voltam com muitos pulos e giros para resolver desafios de proporções cósmicas, descobrir novos mundos, formar alianças inesperadas, lutar contra grandes chefões e com novas e poderosas Máscaras Quânticas que devem ser unidas para restabelecer a ordem ao multiverso.

Voltando no tempo para o final de Crash Bandicoot: Warped, Crash Bandicoot 4: It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity

Será possível jogar como Crash e Coco em sua jornada para salvar o multiverso, e novos personagens, incluindo o diabólico Neo Cortex, Dingodile e Tawna.

Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time está disponível exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis na PlayStation Store para PlayStation 4, Microsoft Store para família de devices Xbox One, incluindo Xbox One X.

Quer saber mais sobre o mundo Geek? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário