Demi Lovato lança balada política. Confira!


Créditos: Divulgação


Na sequência de um ano turbulento para todo o mundo, a superestrela internacional Demi Lovato se juntou ao produtor premiado pelo Grammy FINNEAS para o lançamento da sua nova música, “Commander in Chief“. A faixa chega com o intuito de dar voz aos poderosos sentimentos compartilhados por milhões de pessoas e incentivar os fãs a se registrarem para votar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Ouça e baixe aqui!

Composta por um time de músicos talentosos, que inclui Demi Lovato, Julia Michaels, FINNEAS, Justin Tranter e Eren Cannata, “Commander in Chief” chega pouco antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em um momento que o país está mais polarizado do que nunca. A mensagem da canção serve como voz para externar a indignação e a dor que surgem como resposta a eventos recentes.

Paralelamente ao lançamento da música, Demi está divulgando para seus fãs informações sobre o processo de voto e como eles podem tomar ações efetivas por meio de suas redes sociais. Confira o clipe!

A cantora multiplatina começou 2020 com o lançamento da poderosa balada “Anyone“, apresentada numa performance intimista durante a premiação do Grammy. Logo em seguida, a artista cantou o hino nacional dos Estados Unidos durante o Super Bowl LIV, provando que ela está de volta e mais forte do que nunca. Em março, Lovato lançou o single autorreflexivo “I Love Me“, seguido por uma colaboração com Sam Smith, e, mais recentemente, ela se juntou a Marshmello para apresentar a inspiradora música “Ok Not To Be Ok“, lançada no Dia Global da Prevenção ao Suicídio.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário