Descubra quais são os signos mais “quentes” do zodíaco


Créditos: Divulgação/Viva Local


Com que frequência você faz sexo? Já foi acusado de ter uma libido alta demais ou tinha parceiros que simplesmente não conseguiam acompanhar? Bem, é provável que o seu signo seja um dos cinco mais fogosos do zodíaco. O site Vivalocal te explica um pouco mais sobre isso. Você pode até não acreditar em astrologia, mas as estrelas têm a sua influência sobre o nosso lado mais “quente”. Os nossos desejos, os nossos impulsos, o fato de sermos ou não criativos têm muita relação com o nosso signo.

Alguns signos são capazes de ficar por muito mais tempo na cama, enquanto outros são grandes amantes, mas não precisam de muito tempo para satisfazer seu parceiro (a). Segundo astrólogos, o estudo dos planetas no momento do nosso nascimento pode definir a nossa propensão à infidelidade, à atividade sexual e o que influencia o nosso desejo.

Muita gente sabe da fama do escorpiano de ser bom de cama. Mas quais são os outros viciados em sexo do zodíaco? Descubra se o seu faz parte desta lista sensual.

ESCORPIÃO
As atividades sexuais são realmente vitais para os escorpianos. O sexo funciona como uma espécie de terapia. Quando ele consegue relaxar, se esquece de tudo e se entrega totalmente, o que é difícil para o escorpiano no dia a dia. Leais e protetores, os escorpianos são parceiros românticos e, ao mesmo tempo, têm muita energia e estão dispostos a experimentar qualquer coisa.

Intenso e temperamental, eles transformam agressão em algo fascinante durante o sexo. Eles também nunca têm poucas opções de parceiros sexuais, incluindo relações com profissionais da área sexual.

Afinidade – O escorpiano é um signo muito sexual, mas que também possui grande sensibilidade. Os signos de Câncer e Peixes compreendem melhor sua forma apaixonada e intensa.

LEÃO
Outro signo com muita energia, os leoninos são parceiros lúdicos e efervescentes que gostam de surpreender. Eles são amantes criativos que nunca perdem a chance de experimentar algo novo. Para quem gosta de sexo fora do “normal”, os leoninos são o parceiro ideal.

E, como bom leonino, eles esperam ser elogiados frequentemente por sua aparência e desempenho na cama, então fale se você quiser ficar na cama de Leão. Eles podem ser um pouco egoístas, mas Leão é muito amoroso e leal, então vale a pena.

Afinidade – O leonino possui afinidade sexual com aqueles que gostam de marcar presença e demonstram mente aberta para viver novas experiências: Áries e Aquário.

ÁRIES
Áries é conhecido por seu espírito aventureiro, entusiasmo e energia que parece não acabar, então, como você pode imaginar, este signo também dá um show na cama. Quando você estiver com um Áries, esteja preparado para ser puxado para um canto privado, porque não há nada que esses viciados em adrenalina amem mais do que uma rapidinha quente e apaixonada.

Ele adora dominar na cama e tomar as iniciativas. Além disso, sexo com este signo nunca é chato porque o ariano quer se divertir e experimentar coisas novas e excitantes – dentro e fora do quarto.

Afinidade – O ariano adora um desafio e pessoas de atitude. Sua afinidade sexual com Capricórnio e Leão pode ser bastante alta, uma vez que ambos gostam de ser conquistados.

TOURO
Para o sensual e amoroso Touro, um dos signos mais fogosos do zodíaco, não existe sexo demais. Se dependesse deles, o sexo duraria horas. Os taurinos adoram beijos longos e apaixonados e massagem erótica. Não espere uma rapidinha. Eles são muito pacientes e você pode contar com um tempo incrível com eles na cama.

Afinidade – O taurino possui muito apetite sexual, mas pode preferir se relacionar com pessoas que passam confiança. Possui uma afinidade especial com signos mais sérios, como Virgem e Capricórnio.

SAGITÁRIO
O parceiro de Sagitário adoram as preliminares. Eles buscam por uma vida sexual única e especial. Quando estão apaixonados eles se entregam exageradamente, mas eles podem chegar a limites inimagináveis.
Eles são loucos por relações selvagens, com jogos eróticos, fantasias, porque são amantes insaciáveis. Ao ar livre ou no banheiro do avião, com o sagitariano não tem rotina certa!

Afinidade – Áries e Leão são os que mais possuem afinidades sexuais com este signo, devido às suas personalidades radiantes, sensuais e livres.

Deixe um comentário