Heey Cat lança “Volta” em parceria com Luana Berti


Créditos: Will Aleixo


Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, a badalada DJ Heey Cat lança sua primeira produção musical, que vem acompanhado de videoclipe – gravado em alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo – e feat com a cantora e amiga, Luana Berti.

Segundo a Dj “ Comecei minha primeira produção em um feat com uma amiga que já tem seus sucessos. Aproveitei um deles para fazer um remix bem legal e espero que o público curta tanto quanto eu. Luana lançou essa música, este ano, e já estava com a ideia de fazer um remix. Trabalhamos em cima da música durante alguns meses e vocês vão poder conferir o resultado. Foi um tanto quanto desafiador!”. Já Luana, que se diz muito feliz com o resultado do remix completa “Volta é uma das minhas músicas que tenho mais carinho e não poderia estar mais feliz com o resultado. Espero que todo mundo vai gostar, tanto quanto eu”. Veja agora!

Representatividade no cenário LGBTQIA+, influenciadora e criadora de conteúdo, a jovem de 25 anos virou referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos e debates criados nas redes sociais, sempre associando positivamente a música a vida real. Com mais de 380 mil seguidores, Catarina – seu nome de batismo – é uma das grandes apostas do mercado musical.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta