Heey Cat lança “Volta” em parceria com Luana Berti


Créditos: Will Aleixo


Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, a badalada DJ Heey Cat lança sua primeira produção musical, que vem acompanhado de videoclipe – gravado em alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo – e feat com a cantora e amiga, Luana Berti.

Segundo a Dj “ Comecei minha primeira produção em um feat com uma amiga que já tem seus sucessos. Aproveitei um deles para fazer um remix bem legal e espero que o público curta tanto quanto eu. Luana lançou essa música, este ano, e já estava com a ideia de fazer um remix. Trabalhamos em cima da música durante alguns meses e vocês vão poder conferir o resultado. Foi um tanto quanto desafiador!”. Já Luana, que se diz muito feliz com o resultado do remix completa “Volta é uma das minhas músicas que tenho mais carinho e não poderia estar mais feliz com o resultado. Espero que todo mundo vai gostar, tanto quanto eu”. Veja agora!

Representatividade no cenário LGBTQIA+, influenciadora e criadora de conteúdo, a jovem de 25 anos virou referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos e debates criados nas redes sociais, sempre associando positivamente a música a vida real. Com mais de 380 mil seguidores, Catarina – seu nome de batismo – é uma das grandes apostas do mercado musical.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário