Julia Joia desmistifica padrão de beleza em novo single


Créditos: Caio Viegas


Mais um lançamento pop alto astral para o repertório da Julia Joia. A cantora carioca de 19 anos, acaba de lançar o seu mais novo single, “Zen”, que contou com o talento da Bibi, compositora de Desce pro Play (Pa Pa Pa) da Anitta. A música que fala sobre auto estima e auto cuidado também vem acompanhada de um videoclipe motivador, onde Julia desmistifica o padrão de beleza e expõe complexos pessoais em relação ao corpo.

“‘Zen’ é um desabafo sobre todas as reclamações que fazemos durante o dia, sobre querer fugir das noias que nós mesmos criamos, e de querer sempre o que não temos. Passa essa mensagem de aceitação. Em uma das cenas escolhi mostrar um momento importante e que vivi durante anos, vendo as minhas amigas com corpos desenvolvidos e peitos grandes, enquanto o meu era o único que não crescia. Foi um super complexo pessoal meu. Reflete e traduz muito a parte mais íntima de mim.” Conta, Julia Confira!

Reforçando o talento como cantora e compositora, e se mostrando como uma das grandes apostas do pop nacional, Julia Joia investe mais uma vez na música autoral, que traduz suas vivências e experiências pessoais. Já no seu primeiro EP de trabalho, intitulado “Íris”, as 6 faixas “Fogo Cruzado” feat Lary, “Desacelerou“, “5 da Manhã“, “Retratos“, “Alta Combustão” e “Íris“, foram escritas por ela.

A mensagem e a intenção dessa música é dizer para as pessoas esquecerem por um momento os problemas, dançar e tirar um tempo pra se cuidar, se divertir, incluir isso na nossa rotina diária. Nós precisamos cuidar da nossa saúde mental e se não fizermos isso, se o foco foi só trabalho e responsabilidades, teremos muitos bloqueios criativos e mentais.” Completa.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário