KLB se reúne em nova live


Créditos: Divulgação


Kiko, Leandro e Bruno, os eternos meninos do KLB, anunciaram em suas redes sociais que no próximo dia 23 de outubro, a partir das 21h30, estarão ao vivo no canal oficial da banda no YouTube, cantando os hits que marcaram uma geração da música POP brasileira. Será a segunda apresentação online juntos, desde o início da pandemia.

Os irmãos, que seguem com projetos individuais, têm um motivo especial para esse reencontro. O trio assinou com a “Show”, um novo conceito de telefonia móvel que chega ao Brasil, e serão os garotos propaganda da marca, que traz inovação no que diz respeito à tecnologia e custo benefício dentro do setor.

Com matriz na Espanha, a “Show” chega com a melhor cobertura 4G do país e com muitas vantagens. Sem consulta ao SPC ou Serasa, o assinante não tem fidelidade, ou seja, ele permanece quanto tempo quiser, e o melhor de tudo, a “Show” possibilita aos usuários o uso ilimitado aos aplicativos Whatsapp, Instagram, Facebook e Telegram, (sem descontar da franquia, exceto vídeos), além de permitir o envio de SMS e ligações para qualquer celular e fixo do Brasil também de forma ilimitada, e com internet que nunca é cortada.

E as novidades não param por aí, quem garantir um dos planos da “Show”, terá diversos benefícios como acessos exclusivos à lives e shows realizados pela banda, além de poder participar de sorteios ao camarim, espaço exclusivo em apresentações e muito mais.

Os valores dos planos variam de R$39,90 (plano de 3GB) à R$189,90 (plano família com 4 linhas e 5GB para cada), e a pré-venda já está disponível no site KLB.show!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário