Live Motel lança clipe de “Febre de Amor”


Créditos: Gustavo Schlittler


Live Motel chega com uma boa dose de negritude e muito groove para esquentar o clima antes do lançamento de “Vibração“, novo álbum do projeto que leva a assinatura do produtor carioca Fabio Santanna. “Febre de Amor” é a música escolhida para o terceiro single do disco que será lançado dia 20 de novembro e chega hoje (29) com videoclipe dirigido por Leo Gaspar.

Com a participação da cantora revelação Pérola Kênia, a faixa traz uma batida marcante que embala e faz dançar. “Em Febre de Amor, o funk, os sintetizadores, o baixo, as guitarras e os vocais trabalham a serviço da black music. Pérola arrasou, combinou muito com os meus vocais e ajudou a azeitar toda a música ao trazer uma dose certa de veneno e negritude dos bailes. Ela, que já conta com uma trajetória de dez anos como cantora, compositora e MC, traz influências do neo soul e mpb. Dá pra sentir Erykah Badu, Alicia, Sandra de Sá”, comenta Fabio.

A letra da canção ajuda na construção desse universo sensual e o ritmo transita entre referências como Prince, Childish Gambino, Bootsy Coolins, Parlament Funkadelic, Cassiano, Lincoln Olivetti. “Essas são influências máximas da minha discoteca básica, desde que me conheço por gente e comecei a apreciar som e testar meus primeiros passos. O funk, a soul music e todo o universo pop sempre esteve muito presente em tudo que faço como instrumentista, cantor e produtor, o que me ajuda a construir a minha estética, o meu som, os timbres e lógico o groove, a pulsação”, comenta Fabio.

O vídeo de Febre de Amor tem a direção de um antigo parceiro de Fabio, Leo Gaspar e traz muita fumaça e efeitos que resgatam a atmosfera da black music. “Gravamos tudo em um dia no meu estúdio em Copacabana. Leo capta como ninguém o ritmo da cena e a estética que busco no meu som”, diz. Assista agora!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário