Lucas Pretti lança “Gosto de Você”


Créditos: Leo Bicalho


Lucas Pretti, cantor e compositor mineiro, oferece mais uma prévia do que será o seu primeiro EP, com previsão de lançamento para novembro. “Gosto de Você” é o segundo single divulgado deste trabalho, seguindo o sucesso “Não Quero Mais“, lançado em setembro. “Gosto de Você” foi composta por Lucas, é distribuída pela Ditto Music e foi produzida e mixada pela Head Media, um dos principais estúdios de produção musical do Brasil, também responsável por trabalhos dos cantores Vitão, Day, Carol Biazin, entre outros. A faixa vem acompanhada de um videoclipe co-dirigido por Tulio Cipó e pelo próprio Lucas, que repetem a dobradinha dividindo a direção, que provou dar certo no clipe de “Não Quero Mais“.

“‘Gosto de Você’ é sobre aquele momento na relação em que a gente entende que aquela é a pessoa com quem queremos ficar“, conta Lucas. “É aquele momento que sempre acontece, em que a gente fica meio enrolando, incerto se damos corda, se aquilo vai pra frente ou não… e aí a gente decide mergulhar nessa relação.

Sobre o processo de como surgiu a ideia da música e do clipe, Lucas conta que “este foi o single do EP que escrevi mais rápido. Me inspirei em uma cena de um filme que assisti na quarentena e em 40 minutos a música estava pronta. Para o clipe, quis trazer essa vibe cinematográfica também, com câmera lenta, chuva… Acho que o resultado ficou grandioso, como eu imaginava. Como nesse clipe eu contraceno com outra pessoa, acho que o trabalho da co-direção desta vez foi um pouco mais difícil do que no clipe de ‘Não Quero Mais’, mas tão gratificante quanto. Estou muito feliz com esse lançamento!“, finaliza. Confira!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário